segunda-feira, 2 de novembro de 2009

Um Extra Vagante a Caminho do sol


JORGE & CLODOALDO se conheceram em 1998, cada um com sua cultura musical, sendo Clodoaldo professor de música com uma formação clássica em violão, mas também muito influenciado pela MPB, e Jorge amante de Dylan e influenciado pelo Rock dos anos 80. Decidiram então juntar suas obras, no entanto, com o auxílio e a participação de alguns amigos, cuja presença não poderia deixar de ser mencionada, assim se deu o inicio a esta empreitada musical.
    Em 1999 gravaram o CD “O Estranho caminho Natural das Coisas”, em 2000 o CD “Rito de passagem”, em 2005 iniciaram o projeto LIS, onde contou com a participação das cantoras Janhoa Helba e Bruna Nogueira, interpretando nossas canções brilhantemente, e também acrescentando algo mais nas composições. "A idéia era gravar nossas musicas com vozes femininas, pois sempre imaginamos nossas canções interpretadas na voz feminina”.
    O fruto deste trabalho foi o CD “Um Extra Vagante a Caminho do sol”, com algumas canções em amostras acima. Durante esta caminhada, muitos amigos contribuíram para que estas canções tomassem suas formas.
    Os ouvidos mais apurados tecnicamente que nos desculpem, pois o que ouvirão aqui é apenas a música tentando encontrar seu caminho calcado no sentimento e na poesia.
    O presente trabalho não possui a pretensão de promover ou exaltar pessoa alguma, o que importa aqui é somente a música na forma que encontramos de registrá-la, fazendo isso estamos tentando compartilhar com amigos, curiosos e a quem possam interessar. Conheça o trabalho através do Myspace.



"A viagem deve ser tão boa quanto o destino".

Reações:

0 comentários:

Postar um comentário

Vídeos

Loading...